Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Mudanca de data de evento unilateral
Inscrevi me numa prova de triatlo da Triton, a data da prova que estava para maio, foi mudada para setembro do mesmo ano (perto de outra prova na qual ja estou inscrito tambem por isso nao consigo participar nas duas) de forma unilateral. As solucoes que me foram dadas foi escolher outra prova da empresa sugeriram me uma prova no Brasil (que obviamente teria imensos custos adicionais, desde voos, alojamento, transporte da bicicleta etc), adiar a prova para o ano seguinte (que iria manter a data ou seja nao consigo participar na mesma) ou 50% de refund.Eu quero 100% da devolucao visto que a alteracao da data foi feita sem qualquer consulta dos participantes, totalmente unilateral.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação