Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso de compra cancelada excedido o prazo
Venho, por meio deste, explicar que efetuei uma compra no dia 03/07/22, pacote de hotel + ingressos parque warner Madrid, no valor 482,67, onde a mesma foi cancelada, por email, em 13/07/22, onde deram-me um prazo de 10 a 15 dias úteis para a devolução. No dia 26/07, recebi um email solicitando os meus dados bancários para transferência, pois não haviam conseguindo devolver através do método de compra (cartão de débito). Na mesma hora enviei os dados.Desde essa data que só me dão novos prazos, 2 dias, 1 semana e por último, solicitam novamente Swift e conta e mandam aguardar mais 20 ou 30 dias úteis, pois tem parte da equipe de férias e não conseguem antes desse prazo. Me sinto lesionada, pois quando ligo para a empresa, desligam, me deixam ouvindo música por horas, ficam de retornar a ligação e nada de resolução.
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