Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Transferência não recebida
Eu gostava muito da wise, mas no dia 02/07/2025 meu esposo como de costume fez uma transferência de um valor de 350€ para a minha conta bankinter , pra que eu pudesse pagar a parcela do nosso carro, que está em atraso. Porém essa transferência nunca chegou na minha conta. Já fui direto na minha agência e eles não consegue localizar, e a wise só sabe informar que já chegou na minha conta. E não aconteceu isso. Estou muito decepcionada com a wise, já se vai para 9 dias na espera, e nada. Não indico para mais ninguém utilizar a wise. E se não resolverem ainda vou postar uma declaração nas redes sociais para que as pessoas tenham cuidado.
Transferencia de deposido, com mais de 72h
Venho por este meio reclamar da falta de comprometimento, onde a empresa não responde ao email e não obetem outras opções de contacto disponivel a uma semana.Entretanto nem por email não retornam,na qual no site o suporte ao cliente diz que podem demorar a resposta por 2 dias e não cumprem. Realizei a transferencia bancaria na qual foi debitada na hora da minha conta,e já se passam mais de 72h e a transferencia bancaria não foi realizada no seu destinoo final.
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