Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Artigos foram pagos, não foram enviados e não dão resposta
Exmos. Senhores, A 6 de Junho de 2024 fiz uma pré-reserva de duas figuras no valor de 82,98€. O pagamento foi efetuado no momento por PayPal. No site do vendedor estava descrito que as figuras iriam ficar disponíveis em dezembro do mesmo ano, estando implícito que a entrega seria efetuada na mesma altura. Contudo, até à presente data, mais de um ano depois, ainda não recebi nenhuma das figuras. Já efetuei vários contactos por Instagram em dezembro do ano passado, Whatsapp, em janeiro deste ano, e por e-mail, também em janeiro, mas nunca obtive qualquer resposta por parte da loja. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização e pretendo ser reembolsada pelos artigos que nunca chegaram. Cumprimentos.
Multiplas encomendas não recebidas
Exmos. Senhores, Sou cliente da ToyJapan há vários anos e, ao longo de 2024, fiz várias encomendas, algumas das quais tinham previsão de entrega para outubro de 2024. No entanto, nenhum dos artigos foi entregue. Este mês, receberia o ultimo artigo que comprei em pré-reserva, e nunca chegou. Após várias tentativas de contacto por email, WhatsApp, Instagram e Facebook, a empresa informou que as encomendas estavam atrasadas e que chegariam em dezembro. Estamos agora em maio e continuo sem receber os artigos. Apesar de novos contactos da minha parte, a empresa não responde. Devido à falta de confiança que esta situação gerou, enviei um email a solicitar o cancelamento e o reembolso de todas as encomendas pendentes, mas, até à data, não obtive qualquer resposta. Considero esta situação inaceitável, pois paguei pelos artigos e a ToyJapan não só não cumpriu com a entrega, como ignora completamente todas as minhas tentativas de contacto. Pretendo ser reembolsada não só pelos artigos que nunca chegaram, como quero cancelar e ter o reembolso de todas as pré-reservas. Estou a abrir esta reclamação pela segunda vez. Perdi toda a confiança. Cumprimentos.
reembolso
. Venho por este meio fazer uma reclamação contra a empresa toyjapan. Esta loja no início era bastante razoável, encomendei algumas estátuas lá onde por vezes as recebia mais atrasadas ,mas as recebia. A uns anos para cá, a loja tem caído muito, inclusive eu apostei na loja, para fazer as minhas pré reservas de estátuas, o que foi o meu maior erro. Tenho bastantes estátuas pré reservadas neles que nunca chegaram, isto já faz mais de 1 ano, desde que estou nesta situação, muitas vezes até me sentia muito sinceramente com vergonha de fazer a reclamação devido a quantidade elevada de dinheiro que gastei neles. Sempre me disseram que tiveram um problema com o fornecedor, e por isso e que todas as estátuas foram canceladas, eu pedi o reembolso delas. Eu mesmo uma vez sabendo que o valor era elevado, facilitei a vida deles e disse-lhes que poderiam-me reembolsar por mês ,com um valor que lhes desse mais jeito. Até hoje uma única estátua me foi reembolsada, começaram com a segunda estátua nunca mais a acabaram, ficou a meio. Mais uma vez eu tentei facilitar... Dei-lhes a opção de poder me reembolsar com alguns artigos que tinha em stock na loja, neste caso teriam que ser as estatuas de preço mais elevado, nem mesmo isso me foram capaz de fazer, pois disseram que algumas estátuas eram de colegas dele, que tinham a venda na loja dele. Resumindo, por muitas possibilidades que eu dei , nenhuma delas serviu, e até hoje ainda estou a espera do reembolsos. Não percebo como uma empresa , não consegue nem dar 150€, no minimo por mês de reembolso a um cliente. Até hoje se eles me dessem esse valor mínimo, já estava meio caminho andado. Desde novembro que estou a entrar em contacto e não tenho absolutamente nenhum email, de resposta por parte deles, uma completa vergonha, por parte da empresa Venho por este meio fazer a minha reclamação, a ver se consigo reaver algum dinheiro, não me acredito que o tenha todo. Mas pelo menos com esperança de algum
Artigos não foram enviados e não dão resposta
Exmos. Senhores, Sou cliente da ToyJapan há vários anos e, ao longo de 2024, fiz várias encomendas, algumas das quais tinham previsão de entrega para outubro de 2024. No entanto, nenhum dos artigos foi entregue. Após várias tentativas de contacto por email, WhatsApp, Instagram e Facebook, a empresa informou que as encomendas estavam atrasadas e que chegariam em dezembro. Estamos agora em maio e continuo sem receber os artigos. Apesar de novos contactos da minha parte, a empresa não responde. Devido à falta de confiança que esta situação gerou, enviei um email a solicitar o cancelamento e o reembolso de todas as encomendas pendentes, mas, até à data, não obtive qualquer resposta. Considero esta situação inaceitável, pois paguei pelos artigos e a ToyJapan não só não cumpriu com a entrega, como ignora completamente todas as minhas tentativas de contacto. Pretendo ser reembolsada não só pelos artigos que nunca chegaram, como quero cancelar e ter o reembolso de todas as pré-reservas. Perdi toda a confiança. Cumprimentos.
Encomenda paga, Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Eu realizei uma compra na loja toyjapan, a compra foi uma réplica da master sword que se encontrava em pré-venda, paguei 179,99 €. A compra foi feita no dia 23/11/2024 e até hoje não a recebi, no site dizia que em dezembro do ano passado iria ser enviada, mas até hoje nada. Tentei enviar emails, escrevi na página deles no facebook e instagram e não obtive resposta, creio que alegadamente se trata de uma burla, pois parece e pelo que me contaram a empresa declarou insolvencia. Alegadamente a loja física já não existe. Parece que não fui o unico lesado com esta loja. Acho uma falta de respeito da parte da loja. Gostava de ter a vossa ajuda para receber o dinheiro de volta. Cumprimentos.
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