Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
processo Apple é 101705203848
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que mandei fazer uma revisão a um computador para ter mais uns anos de uso.Ele apresentava variação na percentagem de carga da bateria.Foi diagnosticado que precisava de uma bateria nova e uma ligação nova dos componentes que ligam o ecrã á mad borde ou placa gráfica. Orçamento de 401,34 euros.Sendo um bom computador, aceitei e como vivo na segunda ilha mais pequena dos açores leva algum tempo a chegar.Estava á partida tudo bem e ao terceiro carregamento da bateria ele deixou de trabalhar, ou seja 2 semanas de o ter.Voltei a mandar para o sitio da reparação porque não tinha ficado bom ou melhor ficou pior.Por espanto meu, foi dito que a mad borde do computador não esta boa e que custa setecentos e tal euros para reparar.Contatei a assistência da Apple e disseram que tinha de falar com quem reparou.O problema é que eles dizem que esta avaria não tem haver com a reparação que fizeram.Penso que isto não está correto.Não á garantia do trabalho prestado?Paguei mais de 400 euros e fiquei sem computador.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação