Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
08/07/2019
Babycoque com o capote quebrado.
Comprei a babycoque para o meu bebe e entretendo essa veio a avariar o capote dentro da garantia Levei a loja e deixei para reparação, foi dado outra babycoque de substituição. Entretanto estou sem o meu produto a mais de 60 dias,sendo que o produto dado para substituição e de qualidade inferior ao que comprei.
Resolvida
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação