Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
venda de pellets
Encontrei o site https://tondelpellets.com/, verifiquei que tinha contribuinte, tinha site, era uma empresa que parecia fiel. Depois de comprar e pagar, vim a verificar que eles não vinham trazer os pallets depois não respondiam as mensagens. Com muito custo lá responderam que tinham problemas no carro, andei a pesquisar mais e verifiquei que é fraude. Como é possível ninguém fazer nada, com os dados bancários, com telemovel, site, numero de contribuinte de empresa?
Não entrega de pellets pagas
Venho por este meio, comunicar a falta de entrega de pellets já pagas (308€) por parte da empresa Tondelpellets,Lda.Verifiquei no Facebook que a empresa acima referida vendia por 4€/ saco de pellets. Contactei-os no dia 15/08/23, através de Messenger e questionei o preço e a resposta foi a seguinte Uma palete custa 308€ e são 77 sacos de 15 kg o transporte está incluído. O saco é de 4€ marca Vimasol.Quantos paletes você quer?Entregamos dois dias após a encomenda e o pagamento é feito antecipadamente por transferência bancária, acompanha fatura da nossa empresa.Perguntei onde se localizava a empresa e responderam o seguinte: Morada : TONDELPELLETS LDA Travessa de Fonte Arcada, N.º 171. Alvarim 3460-052 TONDELAE-mail :info@tondelpellets.comSite: https://tondelpellets.comTel : 912 405 467NIF : 509677215Estamos abertos das 9h às 19h de segunda a quinta, sexta das 8h30 às 18h30 e sábado das 8h30 às 15h..No dia 17/08, comuniquei que precisava de uma tonelada e precisava dos dados e foi-me dada a seguinte resposta: Entregamos dois dias após a encomenda e o pagamento é feito antecipadamente por transferência bancária, acompanha fatura da nossa empresa.Pedi os dados para transferência bancária e responderam o seguinte: Pode enviar-me o seu nome, nome próprio, número de telemóvel, endereço de entrega, e eu enviar-lhe-ei os dados bancários para pagamento. Mandei os meus dados e a empresa enviou os dados para a transferência. TONDELPELLETS / ELISABETE LOUREIROIBAN: PT50 0007 0000 0006 0060 3642 3NIB: 0007 0000 00060060364 23BIC: BESCPTPLTYPO : IMMÉDIATATondelpellets LdaE-mail :info@tondelpellets.comWhatsApp: 912 405 467Tondelpellets LdaTondelpellets LdaUma vez que o pagamento é feito, por favor envie-nos a prova da transferência para validar o seu pedido.Enviei diretamente o documento comprovativo da transferência da CGD, segue em anexo.No dia 19/08 , contactei por messenger, porque o telefone estava sempre indisponível, para saber a data da entrega, a resposta foi a seguinte: Bom diaNossas desculpas porque tivemos alguns problemas mecânicos com o caminhão, assim que estiver resolvido ligaremos para você.No dia 22/08 contactei de novo: Bom dia. Desejava saber para quando a entrega das pellets pagas, porque vou ausentar-me por uns dias e como tinham dito que era dois dias por isso é que fiz a compra e o pagamento respetivo. Aguardo resposta.Já telefonei diversas vezes, mas o telefone está sempre indisponível.Resposta: Bom dia. Entregaremos para você no sábado, dia 26, combina com você?Respondi: Sábado estou ausente.Tondelpellets: Quando você estará de volta?Eu: Sexta feira pode ser?Tondelpellets: Ok Eu dia 25? e a resposta SimPosteriormente ainda pedi para me entregarem mais cedo ( dia 24 de manhã), porque tinha tido um imprevisto e tinha lido comentários acerca da empresa que estavam a receber o dinheiro e não entregavam o material.Responderam o seguinte: Só podemos entregar na sexta-feira conforme indicado obrigado questionei a hora prevista para entrega e responderam 16 horas.Posteriormente, enviei mail e escrevi no messenger, porque o telemóvel está sempre indisponível, se não entregavam as pellets , devolvessem os 308€ pagos, mas nunca obtive resposta.Já denunciei o anúncio no facebook, como fraude, para evitar mais situações desagradáveis como a minha, mas continua a existir.Continuo sem pellets e o inverno está a aproximar-se e sem dinheiro.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação