Reclamações recentes

T. C.
09/08/2019
TNB

Falha na entrega de encomenda

Exmos senhores,Vimos por este meio manifestar o nosso desagrado com os vossos serviços de transporte. Realizámos uma compra no ikea que deveria ter sido entregue no dia 07/08 entre as 14h e as 18h, sendo que, sem qualquer tipo de aviso ou explicação, não o foi. Agendámos nova data de entrega para hoje, dia 09/08, não sendo novamente entregue. Por causa das vossas faltas, quer eu quer o meu namorado perdemos 8h de trabalho, o que equivale a 16 horas em que para podermos estar disponíveis para vos receber tivemos que ficar a dever à nossa entidade empregadora. Deste modo, peço o reembolso dos 35€ do valor de transporte + 50€ das 16h de trabalho por nós perdidas.

Resolvida
A. C.
09/01/2016
TNB

TNB - Fraude/Falta de profissionalismo funcionários de montagem

No seguimento de uma má montagem de uma cozinha IKEA no dia 14/09/2015, ficou de voltar outra equipa ao local fazer as reparações que ficaram em falta. Como nunca fui contactada para agendar a nova ida ao local, desloquei-me novamente ao IKEA Alfragide, onde fui informada que não tinham sido reportadas as reparações em falta, ao contrário do que indicado pela equipa em Setembro que garantiu que o ia fazer. Foi agendada uma nova data a 2/12/2015 para serem feitas as reparações que eu indiquei novamente ao balcão da loja, no entanto esta nova equipa que se deslocou alegou que não tinha levado o material e limitou-se a reportar a situação novamente.Desde esta data desloquei-me dezenas de vezes ao IKEA/TNB onde apresentei diversas reclamações e enviei diversos mails para o IKEA/TNB a expor a situação, e reclamei já anteriormente através da DECO, sem nunca até ao dia de hoje ter recebido qualquer resposta por nenhuma das empresas (IKEA/TNB).

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.