Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução em falta
Venho apresentar uma reclamação sobre o estabelecimento “Tiago Sá Ferreira”, sito na Travessa do Figueiredo, nº 261, 4500-660 Espinho com o número de contribuinte PT201712301.Este estabelecimento fez-me o fornecimento de um pavimento vinílico Bestfloor referência WPC249 através da sua fatura nº FT 2021/35 de 20/05/2021.Nesta compra incluí duas caixas do referido pavimento para ficarem de reserva, para utilizar mais tarde em caso de necessidade.Acontece que fui posteriormente contactado por esta empresa que me fez o fornecimento, no sentido de lhes ceder temporariamente as duas caixas do pavimento que comprei para reserva, alegadamente para conseguirem terminar uma instalação que tinham em curso com pavimento da mesma referência e para a qual não tinham stock disponível nesse momento.As caixas que cedi por empréstimo, foram por mim entregues em mãos à empresa “Tiago Sá Ferreira” no dia 09/abril/2022. Nesse dia a empresa referiu-me que tinha já uma encomenda colocada a fornecedor e que me fariam a devolução das caixas logo que chegassem.A partir dessa altura nunca mais fui contactado. Estranhei a demora e tentei por diversas vezes o contacto telefónico e o envio de e-mails para a empresa, contudo não obtive resposta.Lamento que decorridos 13 meses, a empresa ainda não tenha devolvido o pavimento emprestado, pois quando precisaram acedi prontamente a ajudar.Neste momento tenho necessidade de usar o pavimento que emprestei e sem ele não tenho forma de dar continuidade ao projeto que agora tenho a decorrer.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação