Tiago Guimarães - Nutrição Desportiva e Alimentação Funcionl
Serviços de consumoCálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Tiago Guimarães - Pagamento indevido de assinatura
Exmos. Senhores, Foi por mim contratado um serviço de acompanhamento e escolhido um pacote de 3 meses, pago através de cartão crédito. Após a finalização dos 3 meses a 21 de maio 2024 e sem querer usar o serviço, tentei cancelar o mesmo ,informando pelo serviço de mensagens, pelo número pelo qual fui contactado e pelo whatsapp que não queria mais continuar com o plano, onde nada me disseram relativamente ao cancelamento do programa, usando o meu desconhecimento para deixar a renovação automaticamente debitar um novo valor. No dia 23/05/2024 em que debitaram novamente o valor, contactei e solicitei a anulação e estorno do valor no qual nada me disseram. Se contratei um serviço de 3 meses, devia ter pago esse valor e nada mais, e ainda por cima contactei para lhes avisar que não queria continuar.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação