Reclamações recentes

Tiago Guimarães - Pagamento indevido de assinatura

Exmos. Senhores, Foi por mim contratado um serviço de acompanhamento e escolhido um pacote de 3 meses, pago através de cartão crédito. Após a finalização dos 3 meses a 21 de maio 2024 e sem querer usar o serviço, tentei cancelar o mesmo ,informando pelo serviço de mensagens, pelo número pelo qual fui contactado e pelo whatsapp que não queria mais continuar com o plano, onde nada me disseram relativamente ao cancelamento do programa, usando o meu desconhecimento para deixar a renovação automaticamente debitar um novo valor. No dia 23/05/2024 em que debitaram novamente o valor, contactei e solicitei a anulação e estorno do valor no qual nada me disseram. Se contratei um serviço de 3 meses, devia ter pago esse valor e nada mais, e ainda por cima contactei para lhes avisar que não queria continuar.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.