The Phone House

Bens de consumo

Avaliação

40 pontos
Apoio ao cliente: mau
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 30
Fechado 76,67%
  • 30 Reclamações recebidas
  • 77% Reclamações encerradas na nossa plataforma
6 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 7 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 6 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • B. A.

    03/03/2021

    Debito Directo Connected World

    The Phone House Bens de consumo

    "Bom dia, no percebo porque eu tem debito directo de 24,90 euros desde Setembro 2018 de voce. Eu termine meo contrato con MEO e eu he pagado directamente MEO desde o inico. A que corresponde isso ?..."
  • A. S.

    24/02/2021

    Problema com 2ª via de fatura

    The Phone House Bens de consumo

    "Exmos senhores, Dia 24/12/2019 adquiri 2 telemóveis na Phone House. Agora necessito de uma segunda via da fatura, para poder enviar um dos equipamentos para reparação, pois ainda se encontra na..."
  • F. A.

    09/01/2021

    Devolução do dinheiro

    The Phone House Bens de consumo

    "Após ter sido confirmado por correio eletrónico pela empresa The Phone Housen S.A. que a devolução do produto com o numero RPHPT2020/001134 ia ser executada, até ao presente dia 9 janeiro 2021, o val..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • C. P.

    06/01/2021

    Problema com reparação

    The Phone House Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar a vossas EXAS, que a empresa de telecomunicações em questão phone house de certa forma me enganou numa das reparações que lá efectuei. Em 2019 efectuei a compra de um Te..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • H. A.

    18/12/2020

    Reparação telemóvel - Devolução

    The Phone House Bens de consumo

    "Exmos Senhores No dia 20-09--/2020 a minha esposa colocou para reparar o seu telemóvel Samsung A50 na loja da Samsung (Phone House) no Forúm Almada. A reparação consistia na substituição do ecrã e ve..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • C. C.

    11/12/2020

    Reparação de Equipamento de Telemóvel

    The Phone House Bens de consumo

    "Exmos. Senhores, Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que, após proceder ao processo de entrega para reparação de danificação interna do equipamento num dos balcões da Samsung, e da confirmaçã..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • D. J.

    03/12/2020

    Problema Garantia - Item danificado

    The Phone House Bens de consumo

    "Venho uma vez mais efetuar reclamação sobre um artigo adquirido on-line um MacBook Air 13” recondicionado que na altura e de acordo com site era Grade A rigorosamente testado e funcional, qual a minha..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • F. A.

    01/12/2020

    Devolução

    The Phone House Bens de consumo

    "Assunto: Devolução  Após ter sido confirmado por correio eletrónico pela empresa The Phone Housen S.A. que a devolução RPHPT2020/001134 foi confirmada, até ao presente dia 1 de novembro de 2020 o v..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • B. T.

    21/11/2020

    Atraso no processamento do Pedido

    The Phone House Bens de consumo

    "Venho por este meio informar que a Samsung está em Atraso no processamento do meu Pedido á cerca de 2 messes o que implica para mim a: dificuldade com a comunicação com os meus clientes, a baixa de ma..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • L. S.

    20/11/2020

    erro nos dados do segurado

    The Phone House Bens de consumo

    "A phone house errou no registo dos dados do segurado quando da compra de um smartphone Honor em 28/11/2018 incluindo extensão de garantia e seguro. O telemóvel encontra-se avariado e recebi a indicaç..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE

Ver todas as reclamações