Reclamações recentes

R. R.
01/01/0001

Reparação na garantia ultrapassou os 30 dias

Dirigi-me á loja da Phone House no Parque nascente no passado dia 20/11/16 para reparar o meu Iphone, encontrando-se o mesmo ainda dentro da garantia. Durante os 30 dias seguintes não obtive qualquer tipo de informação em relação ao estado do meu equipamento.Volvidos 30 dias (20/12/16), regressei à loja e ainda não tinham nenhuma solução para o meu caso (nem qual era o estado do meu equipamento, nem um novo equipamento). Foi-me ainda informado que durante a manhã do dia 20/12/16 me iriam contactar dando uma solução, o que veio a não acontecer.Não estando satisfeita com o Serviço Técnico desta empresa e visto que foram ultrapassados os 30 dias do prazo legal para uma resolução dentro da garantia, solicitei a devolução da quantia paga, em dinheiro (799,00€) e escrevi no livro de reclamações a minha situação.Hoje efectuei uma chamada para o numero de assitencia da Phone House (800783333) onde me foi informado que agora as responsabilidades eram da parte da Apple, visto que tinham enviado para lá o meu telemóvel para reparação. Liguei para a Apple (800207983) onde me foi informado que não tinham recebido nenhum aparelho com o IMEI que indiquei e que os aparelhos vendidos na Phone House são reparados pela prórpia empresa.Visto ainda não ter sido feito nenhum contacto pela Phone House para me indicar a maneira de ser ressarcido do valor pago deixo aqui esta exposição.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.