Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
THE BOX PORTUGAL
Exmos. Senhores, THE BOX PORTUGAL Fiz uma encomenda de "Caixa Misteriosa de Produtos Eletrônicos × 1" com "+1 Produto Premiado ( Chance Extra Pro Max ) × 1". Paguei 63,00€ na entrega da encomenda #PTG29997. Recebi agora e verifiquei que o conteúdo traz apenas 4 produtos sem qualquer utilidade e avaliados em menos de 10 €, longe o valor pago pela caixa, que deveria conter artigos, pelo menos no valor da mesma, de acordo com a informação providenciada nos anúncios e pelo menos 1 artigo eletrônico. Anexo foto dos Produtos entregues. Assim pretendo proceder à devolução dos produtos ou à restituição integral do valor pago. É impensável num pais com Direitos do Consumidor , pagar 63,00 €, e receber Lixo. Pois este tipo é compatível como um caso de BURLA. Fico a aguardar os v/comentários. Cordialmente A. Pina
Denúncia de Publicidade Enganosa e Possível Fraude
Prezados, Gostaria de registar uma denúncia contra o site [The Box Portugal] ([link: https://theboxptg.com/]), que realiza vendas online de caixas misteriosas com artigos eletrónicos. O site promete produtos de valor significativo, mas entrega itens sem qualquer relação com o que foi anunciado, caracterizando publicidade enganosa. No meu caso, fiz a compra de uma dessas caixas, paguei no ato da entrega, mas ao abrir a encomenda percebi que os produtos recebidos não condiziam com a publicidade. Ao tentar contato através do e-mail disponibilizado no site, não obtive resposta. Além disso, diversas outras pessoas relatam a mesma situação, indicando que se pode tratar de um esquema recorrente. Peço que esta denúncia seja analisada, porque este tipo de prática prejudica os consumidores e pode conter fraude. Aguardo retorno sobre possíveis medidas a serem tomadas. Atenciosamente, Bruna Fernandes.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
