Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Qualidade do Produto
Exmos. Senhores, Em 06-06-2024 adquiri umas Sandálias por 89.95€. A referência da encomenda é ROSALID 39 MIDIUM BEIGE 260-002-043. Sucede que este apresenta defeito: Com meia dúzia de ulizações e após uma única viagem de carro Lisboa Porto o salto ficou danificado. Comuniquei-vos de imediato o problema, no inicio de Agosto de 2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que respeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos em 10 días dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação