Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
17/02/2024
nem recebi artigo nem reembolso
carlos braganif 206858469compra RP00034580efetuei à 4 meses a compra de um artigo na loja online da TEOUTFIT e ainda nada recebi , consegui contactar através do email à cerca de 2 meses atrás e disseram que a encomenda estava atrasada depois disso nunca chegou e não voltaram a responder ,
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação