Reclamações recentes

M. Z.
25/08/2025

Artigo com Defeito e Personalização Incorreta

Exmos. Senhores, Na sequência da minha reclamação relativa à encomenda n.º HB2BGPBU, venho, por este meio, reiterar a minha posição quanto aos problemas identificados, uma vez que continuo com um artigo defeituoso e mal produzido. Em relação ao dano visível nos agrafos do produto, esclareço que o mesmo já se encontrava dessa forma no momento da receção. O artigo foi desembalado com todo o cuidado, sendo evidente que o defeito ocorreu antes de chegar às minhas mãos. Recordo que, ao abrigo da Diretiva 2011/83/EU sobre os Direitos dos Consumidores, a responsabilidade pela entrega em perfeitas condições recai sobre o vendedor, salvo se o transporte for da escolha do cliente, o que não se aplica a este caso. Quanto à questão da personalização e da orientação do desenho, compreendo a explicação fornecida, contudo, considero que a informação disponibilizada no vosso site não foi suficientemente clara para evitar este erro. A indicação de que as medidas afetam a orientação deveria estar destacada e explícita no momento da compra para que o consumidor pudesse tomar uma decisão informada. Face ao exposto, reitero o meu pedido de: - Substituição do artigo por um em perfeitas condições, com a personalização correta e sem danos; ou - Reembolso total do valor pago, incluindo os custos de envio, caso não seja possível a substituição. Agradeço desde já a vossa atenção e fico a aguardar um contacto breve. Com os melhores cumprimentos, Mafalda Zenida

Em curso
I. B.
05/07/2023

Publicidade enganosa

Assunto: Publicidade enganosa, produto não corresponde ao publicitadoNIF:231891768N.º fatura: PT0791/23Exmos. Senhores,Bom dia,No dia 05-07-2023, fiz a encomenda de um friso de 5 metros por 5cm de largura, o site dava indicação de que o friso era de vinil e de alta qualidade, por cinco metros x 5cm de largura paguei 30,50 euros. Ontem, dia 04-07-2023 recebi a encomenda e para além do produto não ser de vinil é super fino e de á qualidade, parece papel autocolante de fraca qualidade, não corresponde de maneira nenhuma com o artigo publicitado no site. Acho inaceitável este tipo de publicidade enganosa.Como estes produtos são personalizados a marca não permite a devolução, não posso aceitar esta condição, uma vez que o produto anunciado não corresponde ao que foi vendido.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaIsabel Barros

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.