Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Problema com extensões capilares
Venho por meio deste comunicar um problema com extensões capilares aplicadas neste estabelecimento, no qual duraram no máximo 7 dias e caíram, foram 3 tentativas de recolocação das mesmas no qual não deram resultado, após a terceira tentativa tentei pedir ressarcimento pois o serviço prestado não ficou como o prometido e a proprietária em uma ligação telefônica foi muito grossa, falando palavras de baixo calão comigo disse que não seria ressarcida do valor pago de 250€ e nem fariam novamente o trabalho, estou realmente decepcionada com a atitude desta empresa, e também é uma empresa que não trabalha com notas fiscais no qual dificulta minha reclamação.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
