Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Produto de ma qualidade, não vale o preço pago por ele
Exmos, em mês de Junho do passado ano comprei na Loja Continente de Alfragide uma frigideira de marca Tefal de 24 cm que passado um mês de pouco utilização o antiaderente começou a soltar-se. Passado pouco mais de um mês Dirigi-me a loja em questão mas dado que tinha passado mais de um mês eles recusaram-me a trocaQue se nota , sou muito cuidadoso ao utilizar este tipo de utensílios/produtos, além disso tem pouco uso, praticamente está como novaPretendo saber se a Tefal repara este tipo de defeitos ou em contrapartida quero uma frigideira nova ou reembolso ObrigadoPM
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
