Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Qualidade dos produtos
No passado dia 8/8/2020, adquiri na loja de Guimarães vários acessórios de decoração para a minha casa ainda em construção. Altura de promoções daí aproveitar para comprar embora que não fossem de imediato usadas. Questionei à vendedora a composição dos materias que garantiu serem de inox e não ganhariam ferrugem. Os mesmos produtos que reclamo são um suporte de rolos de papel com piaçaba e também um toalheiro. Ambos encontram-se na casa de banho de apoio aos quartos que é a casa de banho com muito pouco uso, praticamente nulo até. No dia 30/12/2021, dirigi-me à loja de Famalicão e fiz a exposição, levei os objetos, tiraram fotografias e escreveram a minha reclamação, indicando que iriam enviar a reclamação para a sede e alguém iria entrar em contacto comigo. No entanto não me forneceram qualquer documento a comprovar a minha reclamação. Aguardei até final de Janeiro de 2022 para ligar para saber o ponto de situação da minha exposição. Esclareceram-me que devido ao fornecedor ser espanhol, e terem período alongado de ferias neste período do ano ainda não tinham qualquer informação para aguardar mais uns dias. Assim fiz, mas nada foi feito. Dia 23 de Fevereiro voltei a contactar para saber a resolução da mesma, ficaram de me contactar e até ao momento sem feedback algum por parte desta empresa. Estou muito desagradada por toda esta situação, estou com os acessórios inutilizados pois estão muito danificados e a ser ignorada pela empresa em questão, mostra que o apoio ao cliente é fraco, ou nenhum. Devido ao arrastar desta questão, já não pretendo solução, mas sim o reembolso do valor dos produtos.
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