Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda paga e não recebida
Exmos. Senhores, Em (18/09/2024) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Huawei HB406689ECW Y7 2019 Y9 2018 Mate 9 Mate 9 Pro Y7 Enjoy 7 Plus, pelo valor de 21,90€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entre Quarta-feira 25 Setembro 2024 e Sexta-feira 27 Setembro 2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, site, telefone e e-mail e não obtive obtive resposta de nada. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização, sendo que agradeço que me devolvam a quantia paga. Cumprimentos.
Devolução de dinheiro
Venho por este meio comunicar a vossas Exas que efetuei uma compra na empresa tecnomaia no dia 10-01-2022 de um produto anunciado mas não disponível e que nunca foi entregue. Contactei varias vezes a empresa em causa que nunca devolveu o valor pago nem disponibilizou o produto adquirido. Melhores cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação