Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
problemas não resolvidos
Serviço pós-venda péssimo, comprei um carro no mês de Janeiro/Fevereiro 2020, na altura da negociação foi também acordado vários procedimentos que teriam de ser feitos para que o carro fosse entregue nas devidas condições, entre elas vou citar algumas que verifiquei que não foram realizadas na altura do levantamento do carro, as mais criticas:- bateria não é adequada ao funcionamento do Start-stop- médios desalinhados - A/C por carregar - Pintura do capô - Pneus para a neve (mudar para piso misto ou verão)(acabei por ser eu a arcar com este custo)Quando levantei o carro referi estas mesmas falhas, mas por ser fim de semana não teriam a oficina própria aberta, afirmando que poderia levantar o carro sem problema e que iriam ligar a marcar uma ida à oficina própria para realização dos trabalhos que ficaram por fazer, entretanto já passaram quase 6 meses!Desde então, o vendedor e os demais colaboradores do stand sempre que os tento contactar não me atendem, rejeitam as chamadas, bloqueiam os números de onde ligo, não respondem a mensagens, das poucas vezes que me atenderam pediram para enviar foto de algum tipo de documento ou que não são eles a tratarem da venda desse automóvel(uma alternativa para que desligasse e não voltassem a atender aquele mesmo numero, como que se entrasse numa lista negra).Venho também referir que aguardo uma nova guia de circulação, já será a 3ªguia de autorização de circulação que peço, mas desta vez ao fim de 2 semanas de tentativas de contato não a consigo solicitar! Deste modo, e dado todo este historial de péssima experiência, a única alternativa será mesmo com o centro de arbitragem deste setor.Aguardo resolução,Obrigado pelo seu tempo,Bruno Guerreiro
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