Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pagamento
Exmos. Senhores, Bom dia. Estou com problemas no meu recebimento. Trabalhei dia 1 e 8 de dezembro. Dois feriados. O valor pra receber dobrado. O acerto ficou de acertado, porém o pagamento ainda não caiu na minha conta. Os pagamento que eu tenho em dezembro são €56,63, €6,32, 62,84, 37,90. Lembrando que, o valor de €56,63 e €62,84 não vieram os valores fracionados das férias e Natal. E se o valor é pago dobrado, tenho que receber €50,55 do dia 1/12 e 8/12. Valor recebido até o momento. €37,90, €6,32 e €6,21.. Podem entrar em contato com o banco para verificar juntamente, pois o pagamento não entrou. Falei com a funcionária , visualiza e não responde (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.
Pagamento em atraso
Rescindi o contrato com a empresa de trabalho temporário no dia 30/09/2016 e qual a empresa ficou de me pagar o subsidio de ferias não gosadas e dois dias de compensação devido a ter trabalhado dois domingos, já telefonei e dizem que (Estamos a verificar) mandei vários mails e (Estamos a verificar) mas o que é certo é que o dinheiro é meu faz-me imensa falta pois estava a contar com ele e não foi pago.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação