Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas com comida vegetariana
No dia de hoje, domingo 4 junho, pelas 20h30 dirigi -me ao restaurante Taberna Londrina para jantar com a minha família. Por ser vegana, antes de ir ao restaurante fiz uma analise através das redes sociais e inclusive no website da ementa desse restaurante. Fiz 35km propositadamente para me deslocar a esse restaurante pois ofereciam opções vegetariana. Fiz o pedido de uma francesinha vegetariana. Como trazia imenso molho e era condimentado foi dificil perceber os ingredientes do seu interior. So quase no final depois de ja ter comido quase tudo é que vi que tinha fiambre. Senti-me violentada. Chamei a funcionária. O meu marido pediu a conta para me ir embora pois eu estava bastante transtornada. Cobraram ao meu marido o valor do prato. Quando informei que iria fazer a reclamação online o gerente pediu desculpa e devolveu o valor do meu prato. Mas nao é pela devolução do dinheiro porque mesmo com a devolução do valor sinto-me violentada fisica e emocionalmente.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação