Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Limpeza não realizada
Venho por este meio comunicar que contratei esta empresa T&C Limpezas (R. de Antero de Quental 61, 4050-056 Porto) para fazer uma limpeza profunda a um apartamento T2 que se encontrava inabitado. A senhora Paula Catarina informou que faria a limpeza pelo valor de 150€. Mesmo achando o preço um pouco elevado, resolvi contratar a empresa pois tinha urgência na limpeza e acreditei que a limpeza seria feita a 100%. Infelizmente não me foi possível estar presente no dia em que efectuaram a limpeza devido à instabilidade de horário do meu emprego. Informo que fiquei chocada quando tive possibilidade de verificar o estado em que o apartamento se encontrava após a limpeza. Tenho fotos que comprovam a total ausência de limpeza quer na cozinha, como na sala, nos quartos e no wc.Após tentativas de contacto através de e-mail e telefone, não obtive qualquer resposta, ligando de número desconhecido atendem, dizem que estão muito ocupados, e desligam. Posso dizer que me sinto completamente defraudada.Agradeço ajuda na resolução deste grave problema. Visto alguém habitar o apartamento neste momento, a limpeza foi entretanto realizada pelo mesmo, sendo que a única possível solução será o reembolso do dinheiro que foi pago.Informo também que a comunicação com esta empresa foi através do email t.c.limpezas20@gmail.com que não é o que está apresentado no site.Atenciosamente,Luisa Carvalho
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação