Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
devolução do valor do artigo
No dia 22 de maio comprei uns calções de competição e uns óculos de natação na SWIMINN. Recebi os artigos a 26 de maio. Devolvi os calções a 31 de maio porque não serviam, eles receberam o artigo a 8 de julho. No momento que efetuei o pedido dei os meus dados para devolução do valor caso tivesse que devolver os artigos.Como a 22 de junho ainda não tinha sido devolvido o valor dos calções - 193.99 euros - voltei a fornecer os meus dados bancários, responderam que os iriam fornecer ao respetivo departamento e que demoraria entre 7 a 10 dias uteis.A 2 de julho enviei email a perguntar a que se devia o atraso. Responderam que iriam verificar.A 6 de julho envio outro email a perguntar o que se passa uma vez que o valor não foi devolvido. Não obtive resposta.volto a enviar emails dia 7 8 9 de julho não obtendo qualquer resposta .Pretendo que o dinheiro me seja devolvido uma vez que na minha conta no site eles dão a devolução como concluída e eu ainda não recebi o valor dos calções.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação