Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Cancelamento do artista principal no festival Vilar dos Mouros
Venho por este meio solicitar a devolução do montante do bilhete para o dia 26 de Agosto do festival EDP Vilar de Mouros (adquirido presencialmente no El Corte Inglés) dado que o artista Limp Bizkit (artista principal do dia) foi retirado do cartaz. Trata-se do único que me levaria ao evento e o artista mais consagrado do momento, no vosso cartaz. De acordo com os vossos termos e condições (ponto 4): Não se efectuam trocas e/ou devoluções de compras, excepto no caso de o evento sofrer uma alteração ao previsto ou ser cancelado. A resolução ao disposto é da responsabilidade do promotor. De acordo com o ponto 1, alínea b do artigo 9º do Decreto-Lei nº 23/2014, de 14 de Fevereiro: O promotor do espetáculo constitui-se na obrigação de restituir aos espectadores a importância correspondente ao preço dos bilhetes nas seguintes situações: (...) b) Substituição do programa ou de artistas principais. Aguardo a rápida devolução do valor do bilhete.Com os melhores cumprimentos,Maria Roseta
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