Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pagamento sem fundamento
Fui á plataforma que me obrigou a fazer um pagamento este no meu julgamento para o serviço de explicações de matemática para o meu filho. Afinal era para simplesmente ter acesso a explicadores. E como não usufrui de algum serviço pedi o montante de volta ao que me responderam que paguei só para ter acesso aos mesmos. Existem montes de plataformas que só se visualizam os explicadores e depois fax se o pagamento aos mesmos depois de prestado um serviço para o qual pagamos que é ter aulas.
Cobrança indevida
Venho por este meio expor a Superprof. Procurava aulas de auto maquiagem na minha casa. Vi que obtive algumas respostas e paguei a acreditar que estava a pagar a aula. Ao final, nenhuma das pessoas têm disponibilidade de me ensinar auto maquiagem na minha casa, quase que a totalidade apenas faz aulas online, o que não me interessa. A cobrança não foi clara sobre o que se tratava nem achei o serviço que procurava. Desejo ser ressarcida. Cumprimentos. Anna
Site enganoso
Boa noite!!!Fiz a assinatura com vocês mês passado, não deixaram nada claro como funciona…Foi debitado da minha conta 19 euros esse mês, gostaria do reembolso não estava de acordo com isso e eu nem uso o aplicativo de vocês!!Um lixo de aplicativo, não recomendo pra ninguém.
Condições pouco claras
Lamento que a plataforma não seja clara. Cobram um montante para que os professores/explicadores fiquem visíveis. Mas o que não é dito é que os alunos precisam de pagar 19€ para entrar em contacto com os professores.A plataforma Superprof ganha por parte dos alunos e por parte dos professores. Que os professores paguem, ainda acho justo. Mas... obrigam os alunos a pagar para ver anúncios!?!?!?Quando percebi que estavam a pedir dinheiro aos alunos, pedi logo a devolução dos 69€ que investi como explicador que sou há mais de 20 anos. Apesar de a lei indicar que os negócios online podem ser cancelados num prazo de 14 dias, o departamento de apoio ao cliente da Superprof está a resistir ao cumprimento da lei...Continuo ao aguardar a devolução dos meus 69€.É lamentável....
Cobrança indevida
A empresa está há 3 meses a efectuar cobrança de 19,00€ em débito automático na minha conta de um serviço que eu não contratei, já solicitei imensas vezes para que cancelem qualquer tipo de subscrição. Já encaminhei diversos e-mails.Não tenho respostas e continuam debitando o valor.Estou sendo extremamente lesada emocionalmente pela empresa. Espero que com essa reclamação façam o estorno das cobranças e que cancelem qualquer sibiscrição que exista.
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