Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Cobrança indevida e demora na devolução do dinheiro
Venho por este meio apresentar queixa contra a entidade C. D. M. SUPERA Setúbal pois desde abril de 2022 que comprometeu-se a devolver-nos os valores das mensalidades cobradas indevidamente, após o cancelamento do contrato solicitado, por mim, no dia 15 de dezembro de 2021, com efeitos a partir o dia 31 de dezembro de 2021. Retiraram-nos os valores correspondentes aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022 quando já não tínhamos qualquer compromisso contratual com a entidade em questão. Entretanto, dirigi-me duas vezes às instalações do SUPERA Setúbal, pois não dispõe de número de telefone para contactar. Da segunda vez, dia 19 de abril, escrevi, inclusive, no livro de reclamações, na expectativa de acelerar a devolução dos montantes em falta. Referiram que a devolução poderia demorar até 75 dias, algo que refutei com o facto desta informação não constar do Regulamento Interno. Até hoje, dia 25 de agosto, decorridos mais de 75 dias, o SUPERA Setúbal continua a não devolver os valores em falta.
2 Débitos Directos ainda não CANCELADOS
Apesar de numerosas tentativas, nomeadamente via tel. e mails (anexos) desde 5/2017, ainda não estão CANCELADOS os 2 DD com esta empresa conforme solicitado a 17/1/2017 (conforme doc. anexo).
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