Reclamações recentes

O. M.
09/08/2020

Reembolso Treinos Personal Trainer

Entrei diversas vezes em contacto com o Supera via e-mail e nunca obtive resposta 24/06, 29/06. Inclusive via chamada telefónica e obtive respostas vagas às minhas questões.Após cancelar o serviço e pedir o reembolso dos treinos com personal trainer o mesmo foi negado uma vez que este valor não é reembolsável. Depois serei contactado para pôr em dia os meus treinos. Quando? Não sabem. Portanto, desde fevereiro que o meu 'investimento' está cativo. Tenho sido cooperante dada a situação actual. Mas a verdade é que os ginásios já abriram desde Junho e o meu PT continua indisponível ou em regime layoff.A única solução dada foi trocar de PT, coisa que não quero fazer, nem me sinto confortável.Pouco antes de os ginásio reabrirem foram feitos questionários ao qual respondi que apenas teria interesse de voltar caso fosse permitido treinar ao ar livre e ainda continuo sem perceber se o posso ou não fazer, uma vez que às perguntas feitas ontem, dia 07/08/2020, na receção, a resposta foi sempre não sei.Pretendo o reembolso do valor dos treinos que ainda estão pendentes.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.