Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Não permitem a reparação de óculos
1. Dados:Data de aquisição de óculos de sol novos: 30/04/18Preço dos óculos a 30/04/18: 101.25€Preço dos óculos a 03/09/18: 135€2. Explicação do caso:No dia 03/09/18 desloquei-me á loja, onde efetuei a compra dos óculos, para efetuar um pedido de reparação dos mesmos. O motivo da reparação é o de arranjar uma haste (que se danificou quando me sentei em cima dos óculos). Á exceção desta haste, tudo o resto ficou impecável. Como o dano derivou de má utilização, disponibilizo-me a pagar a reparação (como é evidente).3. Explicação do problema:Para minha surpresa, sou confrontado pelo funcionário da loja a afirmar que não procedem á reparação.Para solucionar o problema propõem a ativação de um seguro que desconta 50%, do valor pago na compra dos óculos em 30/04/18, na compra de uns novos.Ou seja, como pretendo os mesmos óculos, sou obrigado a pagar 84.38€ por apenas uma haste danificada (quando os óculos totalmente novos me custaram 101.25€!!!).Ninguém me informou, aquando da compra dos óculos novos, que não asseguravam a reparação dos mesmos!Mesmo após o funcionário consultar a responsável de loja, não foi identificada outra solução que não esta.
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