Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Recusa em passar fatura
Assunto: Recusa em passar fatura Exmos. Senhores,Após ter sido aliciada por vocês, em Maio de 2019, a comprar um pack de 10 sessões de depilação a laser no corpo inteiro a 230€, pedi que me fosse passada uma fatura com o número de contribuinte. Ao qual a proprietária, Stefanie, me respondeu que estariam em processo de mudanças do suporte físico para suporte digital e que então, uma vez concluído o processo de mudança me passaria a devida fatura. No entanto, passaram-se 1 ano e meio e não só não tenho a minha fatura como a proprietária se recusa a responder as minhas tentativas de contacto à mais de 4 meses.Quero ainda sublinhar que me sinto enganada, uma vez que após me ser garantido que após as 10 sessões todos os pêlos seriam eliminados, acabado o tratamento, o mesmo não surtiu o mínimo efeito. Assim, não só vendem serviços falsos e enganadores como não respeitam os direitos do consumidor. Como tal, venho por este meio, tristemente, efetuar uma reclamação contra a empresa. Com os melhores cumprimentos,Daniela Silva
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