Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Artigo com defeito - negada a devolução do valor
Caros Senhores, No dia 20/10/2019 efectuei uma compra na Loja Steve Madden do Norte Shopping, umas botas no valor de 149 euros, em que se exige já uma qualidade superior da pele. Acontece que as botas em questão se encontram defeituosas na pele, defeito que não era visível no momento da compra. Voltei a loja no dia 1/11/2019 reclamando o defeito que vi quando as analisei em casa ao detalhe. O funcionário aceitou que as botas tinham defeito e teve um discurso enganador, dizendo que muito bem aceitava e que iria ser contactada por outro departamento que recebe as reclamações, para que me pudessem efectuar a transferência do valor para a conta bancária. Acontece que, passadas duas semanas, a solução apresentada foi a de que tinham mandado vir para mim umas botas novas em substituição das outras e que eu teria que as aceitar, negando completamente o meu pedido quanto a devolução do dinheiro das mesmas. Fui ainda maltratada pelo funcionario Fábio por se encontrar irritado por eu não aceitar a solução encontrada uma vez que nao havia sido isso que teríamos acordado, desligou-me o telefone na cara, tratamento completamente deplorável e lamentável para com o consumidor. Ora, sabendo eu que a lei admite que eu opte por uma das 4 soluções que se apresentam ao meu dispor, nao vejo motivo para ver o meu direito negado desta forma, uma vez que as botas não apresentam a qualidade prometida. Assim sendo, é hoje dia 16/12/2019 e continuo privada tanto das botas como do valor que paguei por elas, aparentemente sem solução à vista.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação