Classificação
- Total de reclamações
- 20
- Número de reclamações*
- 10
- Reclamações resolvidas*
- 40%
- Média de dias para responder*
- 7 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Autocarro 800 sempre a falhar
Bom dia, o 800 sentido gondomar que passa as 8:03h no campo 24 de agosto voltou a falhar. Falha todos os dias.
Autocarro 800 sempre a falhar (8h)
Bom dia, volto mais uma vez para referir que após as reclamações já efetuadas, o problema persiste. O autocarro 800 sentido gondomar continua ativamente a falhar (8:03h na paragem 24 de Agosto). Quase diariamente tenho de usufruir da uber, o que não faz sentido visto que pago o passe mensalmente. Sem os autocarros 800 das 8:03h e das 8:13h não consigo ir trabalhar, e são estes que estão SEMPRE a falhar.
800 sentido gondomar em falta-stcp
Bom dia, O autocarro 800 sentido gondomar que passa as 8:03h no campo 24 de agosto continua a falhar diáriamente com efeitos a sentir-se cada vez mais à cerca de 1 mês. O das 8:13h também costuma falhar frequentemente, tendo falhado os dois hoje. O site de reclamação stcp está em baixo. Após respostas da STCP a dizer que isto é normal, o mesmo continua a decorrer sem qualquer reforço/normalidade dos horários afixados. Encontro-me à mais de 30 minutos na paragem, e todos os dias em que falham tenho que recorrer a um uber.
Autocarro 800 sempre a falhar
Bom dia, volto aqui para expressar o meu descontentamento diário, visto que mais uma vez falhou o autocarro 800 sentido Gondomar que passa pelas 8:03 no campo 24 de agosto. Faço questão de reportar estas falhas diariamente até que seja corrigido. É um problema diário e estou farta de pagar ubers para ter de ir trabalhar.
Autocarro 800 gondomar
Mais uma vez voltou a decorrer o mesmo problema, já um problema diário... faltaram 2 autocarros 800. O autocarro 800, que passa no Campo 24 de Agosto às 8:03h faltou, e o das 8:13h também. Estive mais de 40 minutos na paragem à espera... ISTO é um problema DIÁRIO!!!! Pagamos o passe mensal para andar de uber. Uma vergonha total e ainda por cima o site das reclamações da stcp está em baixo.
Precisa de ajuda?
Esta empresa responde em menos de 7 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.
