Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas mecânicos no carro.
Venho por este meio fazer a participação de uma avaria mecânica no meu carro, devido ao filtro de partículas que o comercial dizia já ter anulado, avaria essa que me entupido os tubos do carro, perdeu pressão, o carro soluça e não anda como devia.Após falar com o comerciante ele recusou se a assumir as consequências e disse-me que o carro não tinha garantia, decidi fazer a reclamação a vossa excelência visto que qualquer viatura que seja vendida num stand tem uma garantia mínima de 1 ano.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação