Reclamações recentes

H. R.
14/09/2021

Problema com berço

Encomendei berço de bebé 20/07/21. Chegou me a casa dia 12/08/21. As condições de devolução são de 30 dias úteis, pedi para devolver no dia 05/09/21 porque foi o dia em que eu abri o berço para montar. Estava riscado, a tinta por baixo tinha saltado, estava sujo/manchado com algo que não sai, os furos no berço estão feitos duma maneira que não dá para apertar os parafusos, o berço fica solto e não é seguro para dormir.O empresa está me a negar a devolução porque dizem que recebi o berço no dia 23/07/21 daí já tinha passado os 30 dias úteis. Já me mandaram a nota de entrega como prova, mas eu não assinei a nota de entrega e aliás só recebi o berço 12/08 e já mandei provas disso também mas continuam a negar a devolução.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.