Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Não cumpre o prometido no Contrato
Fiz a compra de uma viatura Renault Scenic 2005 em Fevereiro de 2019 no Stand Nitrocar em Lourosa, e foi me prometido no contrato que a viatura teria garantia de 1 ano sobre o motor e caixa, a viatura avariou (aquecimento do motor) em Junho de 2019, antes mesmo da revisão (segundo o Stand Nitrocar por motivos de injeção eletrônica) e me cobradram um valor de 700 euros para reparo, no qual eu paguei o serviço. No entanto esse não era o problema do carro, pois a injeção não tem nada a ver com o aquecimento do motor. Agora em Novembro a viatura voltou a apresentar problemas (consumindo bastante óleo e água ), verifiquei em outra oficina e foi diagnosticado o problema (junta da colassa) PROBLEMA MECÂNICO, o Stand Nitrocar não quer se responsabilizar pelo problema me dizendo que foi mau uso. A junta já estava avariada e não foi consertada quando o motor aqueceu da primeira vez , consertaram de qualquer jeito só para colocar o carro a rodar, pois desde aquele tempo estou notando o nível de óleo e agua a baixar, (alegaram problema na injeção eletrônica para não entrar na garantia) a empresa não quer se responsabilizar pela parte mecânica sempre tentando dizer que o problema é do usuário ou de injeção, tenho também uma foto do próprio site do Stand Nitrocar onde a viatura constava com 234.000 Km já rodados, quando comprei a viatura estava marcando 186.382 no painel do carro, vou verificar junto a marca Renault a veracidade da quilometragem e caso esteja adulterado vou a GNR constar queixa.Decepção com a empresa e a forma de tratamento ao cliente, não recomendo o Stand Nitrocar a ninguém.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
