Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Voucher inválido
Exmos. Senhores, No dia 21 de dezembro, através do site da SportTV (https://www.sporttv.pt/vouchers) adquiri um voucher Total HD de um mês . Após o pagamento via multibanco (pago às 14:26 desse mesmo dia), recebi o mail de confirmação com a indicação da referência do código do voucher adquirido. Quando tentei registar o voucher, no site da SportTV, fui surpreendido com a informação de voucher inválido. Entrei em contacto via telefone com os serviços da SportTV e solicitei falar com um operador, onde descrevi a situação e indiquei que a aquisição deste produto se devia ao facto de querer visualizar um evento desportivo em particular. Fui informado que a situação iria passar para os serviços técnicos e que entrariam em contacto comigo. Tal não sucedeu, pelo que entrei novamente em contacto com os serviços para solicitar a resolução rápida do problema ou queria a devolução do dinheiro. Após ter esperado mais um pouco e sem ter a solução do problema, pedi a devolução do dinheiro que ainda aguardo. Considero totalmente inaceitável a promoção e venda de serviços no vosso site oficial que não funcionam, sendo o cliente (após pagamento) ser totalmente defraudado nas suas expectativas. O mais grave é não ter existido qualquer preocupação por parte dos serviços técnicos em entrar em contacto com o cliente para esclarecer e resolver a situação. Cumprimentos. Rui Manuel Moura
Programação errada
Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar o meu desagrado com o serviço prestado pela Sport TV, pois já por mais que uma vez a emissora apresenta uma linha programática e depois transmite outras coisas. Já não é a primeira vez que conto ver um determinado jogo de futebol num dos canais da Sport TV e ao ligar o canal me aparece um programa que não tem nada a ver. Ainda ontem contava ver o jogo País de Gales vs Montenegro no canal 5 da Sport TV e esse canal estava a transmitir surf no lugar do jogo anunciado. Isto é desagradável e até desrespeitoso dado o consumidor poder estar a programar a sua vida pessoal e profissional de acordo com essa programação e depois o programa não é transmitido. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Pedro André Teixeira da Fonseca
Pack Motores não fornecido
Exmos. Senhores, Eu adquiri o pack motores para acompanhar todas as competições com motor. Eu e todas as pessoas! E este fim de semana, é com profunda desilusão, insatisfação e desânimo que descubro que V. Exas passaram a transmissão do campeonato do mundo de sbk para a sporttv6 o qual não está inserido no pacote pack motores. Meus senhores, isto, além de injusto, é crime. Vocês publicitam o pack de forma enganosa, não transmite nesses dois canais (sporttv 4 e sporttv 5) as competições todas que anunciam e pior, mudam a transmissão para um canal que só assiste quem tem a sporttv integralmente subscrita. Isto motiva me a denuncir o caso às autoridades competentes e a encorajar todas as pessoas que subscreveram este pack a fazer uma denúncia semelhante além do cancelamento da subscrição. Com muita pena minha, em Portugal e com a Sporttv funciona assim, mas quem paga não merece e neste caso o cliente tem toda a razão! 21 de julho de 2024 Cumprimentos.
Comentários
Eu acho que como adepto de outra equipa que não o lumiar não tenho de aceitar toda este fanatismo destes dois bonecos que metem a comentar já tiraram o vidigal mas ainda fizeram pior o vosso serviço cada vez está pior
Problema com a fatura Sport TV
Venho por este meio comunicar a V. Ex.ª o seguinte:no inicio de maio, subscrevi um produto Premium Sport Tv por 30 dias. No final do mesmo mês, através da boa da Vodafone, de que sou cliente, cancelei a subscrição.Eis se não quando reparo que na última fatura me continua a ser cobrada a subscrição. Face a esta exposição, agradeço que resolvam o problema, cancelem definitivamente o referido produto e me seja restituído o dinheiro. Cumprimentos.
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