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R. B.
08/05/2020

Pedido de reembolso de reserva de semana em Andorra em abril 2020

Exmos. Senhores,Venho pela presente solicitar o reembolso integral da reserva 92424 da Sporski efetuada em 7/10/2019, no montante de 2.156 euro. Foi realizado um pagamento parcial em 4/10/2019,no montante de 479,75 euros e em 6/3/2020, foi-nos solicitado o pagamento do remanescente, quando já existiam noticias concretas sobre a pandemia e alguns países já tinham encerrado as suas fronteiras. De boa fé porque somos clientes há muitos anos, e acreditando que se mantinha a reserva, pagámos o montante em falta 1.676,85, nessa data.Dia 13 de março foi-nos comunicado que a reserva estava cancelada.Dia 17 de março solicitei o reembolso e foi-me comunicado que indicasse o nib o que fiz de imediato. No dia 19 fui avisada de que o processo já tinha sido encaminhado para o departamento financeiro. Face à não concretização do reembolso, questionei novamente a empresa em 3/4/2020, tendo sido informada em 6/4/2020 que o atraso se devia ao número de pedidos de reembolso. Voltei a questionar no dia 30/4/2020 e no dia 6/5/2020 recebi uma mensagem com a informação de que, nos termos do Decreto-Lei 17/202, receberíamos um Cheque Viagem Reembolso que poderá ser utilizado total ou parcialmente até dia 31 de dezembro de 2021. Caso não pretenda viajar de todo, poderei solicitar a devolução do valor em dinheiro, a partir de 1 de janeiro de 2022.Face ao exposto considero que a empresa não foi correta, em primeiro lugar por ter pressionado o cliente a pagar quando já havia fortes indícios de que a reserva não se ia realizar e, por outro, não informou o cliente que estava a ser equacionada a publicação de um diploma específico para a resolução do cancelamento das reservas protelando o reembolso, mas mantendo as expectativas do cliente nesse sentido.Sendo clientes da sportski há cerca de 7 ou 8 anos consideramo-nos totalmente enganados e defraudados.Assim sendo, solicitamos o reembolso integral da quantia paga.AtenciosamenteRita Barrela

Encerrada

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