Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Orçamento reparação máquina lavar roupa Samsung
Venho por este meio relatar a situação. A máquina de lavar roupa dos meus pais apresentava sintomas de avaria e então decidiram contratar a empresa Speedy service center para a sua reparação. O técnico deslocou.se ao local e sem desmontar nada na máquina apresentou um orçamento de perto de 300 euros por uma folga no tambor da maquina. O orçamento foi recusado e meus pais compraram uma nova máquina de lavar. Agora antes de mandar esta máquina para o lixo, desmontamos.a e verificamos que apenas necessitava de um kit de rolamentos e vedante, coisa para custar no máximo 40 euros.Entretanto contactei a empresa em questão tem este kit de rolamentos e vedante para venda, mas não quiseram resolver o problema.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
