Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla - Tânia Batalha - Sonhos do Lar
Boa noite, fui burlada por uma senhora chamada Tânia Batalha no Facebook que alegava vender steampods por ter fechado um cabeleireiro. Depois de me aperceber da burla entrei em contacto com outra rapariga no Facebook que já se dirigiu à polícia onde lhe disseram que já mais de 30 mulheres apresentaram queixa dela. Ao pesquisar na internet, vi que também tem uma empresa fictícia Sonhos do Lar que usa para burlar pessoas também já desde 2017... Link de uma reclamação recente: https://portaldaqueixa.com/brands/sonhos-do-lar/complaints/sonhos-do-lar-assim-que-paguei-deixou-de-me-responder-75602122#commentsA pessoa alega ter o número de cartão de cidadão/ contribuinte: 12247520/ 224966405Nome: Tânia Sofia Batalha (diz que a titular da conta é a sua mãe Marta)NIB:000700000056653286623Tlf:912468870É possível ajudar a parar com estas burlas? Ao pesquisarem queixas desta pessoa e empresa aparecem inúmeros examplos. Obrigada
encomenda nao entregue
No passado dia 8 de Janeiro fiz uma encomenda a uma pequena empresa com pagina no facebook designada sonhos do lar. Depois de, em mensagem privada, ter discriminado o produto e ter recebido todas as indicações conclui a encomenda com a transferência bancaria da quantia pedida (50eur) foi-me dito que em 10 dias receberia na minha morada o produto mas tal não aconteceu. Ao longo deste mês tenho contactado insistentemente a empresa e apenas recebi uma resposta no dia 28: Olá saiu hoje para distribuição Dsc... Contudo, já la vão mais 10 dias e continuo sem receber. De igual forma, ao longo destes 10 dias, fui questionando, sem sucesso, a empresa sobre a entrega, pedi esclarecimentos e mais recentemente, já cansada da situação, pedi que me devolvessem o dinheiro....nem uma unica resposta. O produto seria um presente para oferecer, ora passados mais de 20 dias de tempo util e, tendo em conta a falta de profissionalismo desta pequena empresa já não pretendo sequer o produto, apenas pretendo o meu dinheiro de volta.No entanto, e por isso, decidi apresentar esta queixa, penso que tenha sido vitima de um esquema de burla pois, apos terem recebido o montante só houve uma resposta e muito pouco credível.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação