Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Soloca
Após fazer o pagamento da minha encomenda 49,99€ enviaram email a confirmar que iria ser enviada num prazo de 2/3 dias úteis. Passado uma semana verifiquei que ainda não tinha qualquer atividade e após vários emails sem resposta verifiquei que após um mês o site foi encerrado. Inclusive pedi o reembolso mas sem sucesso
Encomenda não enviada
Após realizar o pagamento do produto apresentado na loja online, fui informado que demoraria entre 5 a 7 dias úteis a ser entregue, ao 5º dia ainda não foi sequer enviado. Assumindo que não passa de uma burla, farei todos os esforços para sinalizar a mesma como tal.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação