Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Devolução Valor Reserva
Venho por este meio solicitar a devolução do valor de 811€ pagos relativamente a uma reserva efectuada directamente no alojamento Quinta da Oliveira Perdida (https://quintaoliveiraperdida.pt/reserve/evorafarmhouse/)No dia 13 de Março entrei em contacto com o alojamento para efectuar uma reserva para o periodo de 28 de Abril a 1 de Maio de 2023.Foi dada uma cotação de 811€ e pedido um pagamento de 50% (405.50€) para efectivar a reserva, o qual foi feito por transferência bancaria no dia 14 de Março para quitação da factura PF V/15 emitida pela entidade que gerou o recibo RE/V13 .Os restantes 50% foram pagos no dia 18 de Abril que geraram a factura FT V/17, ficando a totalidade do valor liquidado.No dia 27 de Abril, véspera do check in, o alojamento envio uma comunicação a cancelar a estadia por motivos de ordem técnica que impossibilitavam a estadia, e comunicou que iria proceder a devolução do valor enviando para o efeito um comprovativo de transferência.Acontece que esse valor nunca foi creditado e o alojamento nunca mais esteve contactável desde então nem se mostrou disposto a resolver a situação.
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