Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Sodigás
Exmos. Senhores, Liguei para a Sodigás para encomendar 1 garrafa gaz. Foi me pedido a morada e de seguida o Sr. disse-me que iriam até ao local entregar o mesmo. Recebo uma chamada (913840425) e qual não é o meu espanto o Senhor disse-me que não sabe onde é..se era algum apartamento, ao qual eu respondi que é um condomínio. Continua a dizer que não sabe onde é, ao qual eu respondo que já cá tinham estado. Continuou dizendo que não tinha sido ele que veio aqui a casa.... e que não sabe onde é. Ao qual eu disse, obrigada. Nesse caso, fica sem efeito. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
