Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Revisão automóvel VW 14 08 RQ
Exmos. Senhores,Venho solicitar o v. apoio para reforçar a minha reclamação junto da SOAUTO Laranjeiras.No dia 23 de junho entreguei o meu carro VW Golf 4, matrícula 14 08 RQ, para revisão periódica, reparação de uma fuga de refrigerante e um problema no airbag. O carro foi-me entregue no dia 13 de julho. Passadas duas semanas detetei uma fuga de combustível nas mangueiras de admissão. Voltei à SOAUTO Laranjeiras e reportei o facto. De acordo com a oficina a fuga foi devida à deterioração das mangueiras, muito desgastadas pela idade. É inadmissível que um problema desta gravidade – põe em causa a segurança dos ocupantes do veículo e de terceiros – não tenha sido detetado na revisão efetuada.Como reclamação do facto a SOAUTO limitou-se a responder: “a reparação tem o custo aproximado de 200€”. Um erro destes só pode ser causado por negligência ou falta de honestidade. Face aos factos pretendo ser ressarcido do valor da revisão que considero não ter acontecido.Agradeço antecipadamente a v. atenção ficando a aguardar uma resposta breve.Cumprimentos,Maria da Graça Pereira
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação