Reclamações recentes

M. S.
13/11/2021

Compra online, paga, e nao recebemos o produto

Venho, por este meio, informar que no dia 07 de junho de 2021 fizemos uma encomenda de umas sapatilhas Cactus Jack (encomenda #1019019) na loja online da Sneakaholic. Esta encomenda foi paga neste dia e recebemos mail a confirmar que estaria em processamento.Dado que achávamos que estaria a demorar, enviamos mail a solicitar informação em relação ao estado da encomenda e recebemos esta resposta: sua encomenda sofreu um atraso e a data estimada de entrega foi alterada para 28-30 de Julho.Infelizmente tivemos um problema logístico com a nossa mercadoria devido ao elevado fluxo de encomendas que houve tendo em conta a promoção que tivemos.Estamos a tratar de tudo para que a sua encomenda seja entregue o mais brevemente possível.Agradecemos a sua compreensão e lamentamos o incómodo causado.Obrigado! A empresa tem enviado respostas aos pedidos de informacão mas através de sms. Nao consigo falar com eles atraves do site do Instagram (devem ter-me bloq.).Neste momento continuam a dizer que as sapatilhas encomendadas deverao chegar no prazo de alguns dias mas ja passam quase 6 meses desde encomenda e nada. Alegam ainsa problemas na aldandega...já pedimos, ao menos, a devolucao do dinheiro...mas ate hoje nada...Sentimos que a empresa nos esta a 'enrolar'e que isto foi uma burla.Gostaria de dizer que estas sapatilhas seriam uma prenda para o meu filho pelo bom desempenho academico e comportamental ao longo de um ano letivo tao complicado. Sentimo-nos duplamente traidos por esta empresa.Grata pela vossa atenção e certa de que irão conseguir bons resultados neste caso.Marinela Santos

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.