Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Ressarcimento de Hospedagem
Utilizei os serviços da empresa Smile Viagens e Turismo (By Travel - Alvalade) para reserva e pagamento de uma diária no Hotel Hs Milfontes Beach (Vila Nova Milfontes) no período de 20/06/21 a 21/06/21. Todavia, em função do bloqueio metropolitano de Lisboa no dia 20/06/21 decretado pelo Governo e que incluía a proibição de qualquer deslocamento fora da cidade (mesmo com Voucher de Turismo), não pude dar entrada na hospedagem. Solicitei no dia 21/06/21, à Agência de Turismo Smiles a emissão de crédito referente à esse voucher ou mesmo o reembolso do valor pago ($ 87,00). Após minha insistência junto ao empregado da Agência Smiles, Sr. Ricardo, fui informado no dia 20/07/21 que a Agência havia recebido o reembolso e que solicitava meu NIB para a transferência. Mesmo eu tendo prestado todas as informações imediatamente, o valor ainda não me foi transferido.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação