Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
corte de água
Venho, por este meio, comunicar a Vªs Exªs, que Os SMAS de Cstelo Branco, ontem, pelas 13.30H, veio cortar a água, sem dar qualquer hipótese de resolver a questão, falta de pagamento, que teve de ser feito na sede (eu moro a +/- 10kms). Não fui notificada, por nenhum meio, para a situação. E surpresa cobraram 61.50€ para voltar a fazer a ligação, o que só aconteceu hoje de manhã.O que mais me espanta é que os SMAS Castelo Branco, estão a ir contra o Dec.Lei 119-B/2021 de 23 de Dezembro, que diz no seu Artigo 7º, alínea b) Estabelece a garantia do fornecimento dos serviços essenciais de água, energia elétrica, gás natural e gases de petróleo liquefeitos canalizados e comunicações eletrónicas até 31 de março de 2022.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
