Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
debito direto sem autorização
Em setembro me inscrevi no ginásio, mas infelizmente minha esposa sofre um acidente de carro e tive muito custo. entrei em contato e pedi o cancelamento pra este ano. Agora estou trabalho em outra cidade e não tenho mais tempo livre, mesmo assim esta vindo descontado da minha conta bancário o valor do treino como se eu estive frequentado. Foram debitado da minha conta 60 euros sem eu ter ido no ginásio. peço por favor que cancele minha inscrição e reembolse o valor descontado sem minha permissão e uso do serviço.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
