Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
problema com entrega carro
Boa tarde,Comprei um carro em Franca e a entrega, seria efetuada atraves da SLH TRANSPORT.O pagamento seria no acto da entrega, mas esta empresa disse-me que teria de efetuar o pagamento, pois eram as normas da empresa. Eu paguei e entretanto, pediram mais dinheiro para pagar uma multa na fronteira Francesa por ter um documento caducado.Paguei a multa e o assunto ficou resolvido.Perguntei pelo carro e foi dito, que ja estava em Portuga e tinha de pagar, para que a entrega fosse efetuada em 48 horas.Ja passou um semana e nunca mais me foi dito nada, nem devolvido o dinheiro.O que posso fazer para que os pagamentos sejam devolvidos, ou que me seja entregue o carro.Os pagamentos foram feitos para uma conta em Espanha por transferencia bancaria.Tenho comigo documentos que a empresa me enviou, com os dados da transferencia, assim como o mail da senhora que me vendei o carro e agora nao me responde.Ja vi outra pessoa aqui a dizer que tambem foi vitima da mesma empresa.
Problemas com entrega de um carro vindo de França
Venho por este meio comunicar que a entrega do carro Citroen C4 deu problemas, foi um negócio feito através da empresa SLH Transport France, em que me mantive em contacto com alguém de lá por mensagens. Fizeram com que eu transferisse o dinheiro (1500€) do carro antes de ele chegar, eu aceitei pois enviaram-me a fatura e mais um documento de confirmação. O carro deu problemas na alfândega e ficou por lá pois era preciso pagar mais um valor devido às multas com ele vinha para cá. Eu recusei e disse para mandarem o carro para trás pois já não o quero e que me devolvessem o dinheiro pois disseram que seria devolvido em caso de recusa. Ninguém da empresa me responde ou atende e eu estou realmente a entrar em panico e a ponderar falar com autoridades pois são 1500€ que não me querem devolver e eu não tenho maneira de resolver a situação...
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