Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não cumprimento do prazo de entrega
Comprei na sexta com a esperança de ter minha compra entregue em tempo de viajar. . Eles prometem entrega num prazo entre 24 e 72 horas. O problema é que não consigo falar com nenhum funcionário, todas as mensagens que envio e o chat são respondidos automaticamente. Eu preciso saber se vou receber no prazo porque vou viajar e não terá ninguém em casa depois. Foram compras de presente e ou ver que viajar sem levar os presentes para as pessoas. Estou decepcionada
Marketing Agressivo
Venho por este meio, dar voz e visibilidade às practicas comerciais denunciáveis de venda abusiva, agressiva e sem escrúpulos que usam os trabalhadores da Skin Point da Parede no atendimento e venda dos seus productos com o cliente. Os trabalhadores apresentam-se com um perfil estratégico e performático de seducción y extrema simpatia empática para seducir o cliente a comprar os seus productos levando os consumidores a assinar contratos de maneira forçada e coajida. Adoptam uma abordagem altamente intimidatoria, insistente, manipuladora, fraudulenta e coercitiva - disfarçada de boas intencões - agredindo e vulnerando a integridade da pessoa e o seu direito e soberania em exercer a sua decisão (neste caso de não estar interessada na compra).Esta conducta é altamente denunciável, lamentável, violenta, deshumana e sem nenhuma ética.Não recomendo este centro.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação