Reclamações recentes

Problema de garantia

Exmos. Senhores, O técnico vem fazer as medições, envia o orçamento que eu assino e pago de imediato a adjudicação e indica-me o prazo final de Julho de 2022, mas surpresa o prazo foi adiado para Janeiro de 2023 com uma desculpa falsa. Desde a instalação tenho notado defeitos regularmente, solicitei uma intervenção de assistência em 26 de fevereiro de 2023, depois em 3 de abril de 2023, depois em 17 de maio de 2023 e uma última vez em 4 de julho de 2024 e até hoje ainda não há notícia de intervenção. O senhor Norberto é incompetente, canalha, liga-me e diz que o técnico vai entrar em contacto comigo e nada, então goza com os clientes. Terei de iniciar um processo judicial para que intervenham ?. Teria feito melhor se evitasse a Silvestre & Sousa Caixilharia de Portimão no final não há serio nem por parte do vendedor nem do director comercial, os clientes não são respeitados. Cumprimentos.

Encerrada

Instalação de janela defeituosa

Assunto: Instalação de janela defeituosaNIF: 515575330N.º de cliente: 15487Fatura: FT 2023A1/462Exmos. Senhores,Após ter enviado vários emails e feito vários telefonemas para pedir que venham reparar da instalação defeituosa da janela instalada 2 agosto 2023 pelo Sr. Norberto.No estado atual não se pode fechar a janela o que causa problemas de segurança para a minha familia.Assim, serve a presente missiva para pedir que me respondam quanto a data de reparação da instalação da janela.Aguardo resposta por email com a data de reparação da janela no prazo máximo de 4 dias.Com os melhores cumprimentos,Gustavo

Encerrada

Produto fornecido não corresponde com a encomenda

Assunto: produtos fornecidos não correspondem com a encomendaSolicitei um pedido de fornecimento e instalação de janelas e portas para a minha casa e de acordo com o programa casa eficiente, recebi o orçamento e liguei para a Silvestre e Sousa, falei com o técnico o qual informou que o material alumínio seria a melhor escolha, solicitei novo orçamento pedindo a troca do material das janelas e portas para alumínio mencionando que seria para submeter ao programa casa eficiente. Adjudiquei orçamento pensando que estava a avançar com um projeto que poderia ser submetido no portal casa eficiente, o que não veio a acontecer. No dia da instalação questionei sobre a documentação da certificação energética, o técnico da instalação informou que teria que contactar os escritórios, assim o fiz e fui informado que para receber toda a documentação teria que realizar o pagamento final. Fiz a transferência e durante dois dias tentei contactar a empresa sobre a documentação. Fui entretanto contactado pela Silvestre & Sousa a informar que o projeto adjudicado não servia para entrar no programa casa eficiente.Ao que parece quer eu e o técnico sempre pensamos que se tratava de um projeto para a casa eficiente, até ao pagamento final.Já tentei contactar a empresa a qual sugere a substituição total pagando um projeto novo pela totalidade, solução que não estou de acordo, pois tratou-se de um fornecimento que não correspondeu à encomenda.Assim sendo sugiro acordo com o fornecedor para substituição das atuais janelas por outras que estejam de acordo com o programa casa eficiente, pagando a diferença entre o orçamento que adjudiquei e sempre com a garantia que consigo submeter o projeto no portal casa eficiente.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.